Como enviar o link do check-in online na Krossbooking

Enviar o check-in online da Hostkit diretamente através da Krossbooking é extremamente simples.

Só tem de criar um template de mensagem na Krossbooking (Configuração -> Emails Modelo) e inserir algures dentro do texto o seguinte link:

https://icheckin.pt/k/#codice

Neste método, como pode reparar, o domínio do icheckin.pt é seguido por /k/. O placeholder da Krossbooking #codice é referente ao código da reserva da Krossbooking

O idioma do browser é automaticamente detectado. Se for detectado português de Portugal no browser dos hóspedes, o conteúdo da não terá qualquer referência ao SEF.

O formulário de check-in online final que o hóspede vê, pode ser configurado com as seguintes opções no menu "Minha conta":

  • Pode ocultar todos detalhes da reserva dos hóspedes
  • Pode ocultar os detalhes informais (voo, transporte, TMT etc) da reserva dos hóspedes
  • Pode forçar os hóspedes a preencher todos dados antes da submissão
  • Pode receber emails quando os hóspedes actualizam reservas

IMPORTANTE:

Independentemente do método que preferir usar, não envie o link do nosso check-in online na sua mensagem de "obrigado pela reserva". Isto porque, o link do nosso check-in online só vai funcionar depois de a Hostkit importar as suas reservas, tal que acontece só uma vez por hora.

Sugerimos assim que crie uma mensagem na Krossbooking só para o envio do link do nosso check-in online, com um trigger de envio por exemplo 5 dias antes do check-in.