Como conectar a Doinn com a Hostkit
A integração entre a Doinn e a Hostkit é bidiretional o que torna a gestão do seu Alojamento Local mais eficiente e simplificada. A Hostkit envia à Doinn a informação dos seus alojamentos e todas as suas reservas, e a Doinn envia à Hostkit a informação dos serviços contratados para cada uma dessas mesmas reservas.
3 passos para conectar a Doinn com a Hostkit::
1. Na Doinn: Crie uma conta e solicite à equipa da Doinn a ativação como pós-pagamento.
2. Na Hostkit, clique em "Minha conta" e insira as suas credenciais da Doinn:
3. Na Hostkit, clique em "Alojamentos", editar e mapeie o alojamento Hostkit com o alojamento Doinn. O mapeamento irá obter os seus alojamentos na Doinn ou criar alojamentos Hostkit na sua conta Doinn (no caso de não existirem).
E já está, ambas as plataformas ficam assim sincronizadas. Assim que sejam contratados serviços na Doinn, a Hostkit irá buscar toda a informação dos mesmos para cada uma das reservas e mostrar um resumo na respetiva página da reserva.
Estados dos serviços:
- Confirmado (amarelo), significa que o serviço foi contratado e está confirmado.
- Completado (verde), significa que o serviço contratado está completado.
- Não disponível (vermelho), significa que não existem serviços contratados.
Como automatizar a contratação de serviços de limpeza e lavandaria:
Seguiu os passos acima indicados? Boa, a integração está completa. Se pretende agora automatizar a contratação de serviços da Doinn tem de configurar alguns parâmetros adicionais na sua conta da Doinn. Leia mais aqui.
De forma de garantir o melhor serviço possível, por favor contacte a equipa da Doinn:
Email: [email protected] | Telefone: +351 308 805 604
Importante: Para conectar tem de ter uma conta Doinn com pós-pagamento!