Quais custom fields são enviados pela Hostkit para a Hostify e como os usar

A Hostkit envia para as reservas da Hostify alguns campos personalizados (custom fields), de forma a facilitar a gestão, mas principalmente para serem usadas no envio de mensagens automatizadas na Hostify para os seus hóspedes.

Lista de custom fields enviados para a Hostify:

  • hostkit_url
  • hostkit_guidebook
  • hostkit_done
  • hostkit_in_time
  • hostkit_out_time
  • hostkit_tmt
  • hostkit_invoice
  • homeit_keycode, homeit_token, homeit_link
  • ttlock_keycode
  • nuki_keycode, nuki_link

hostkit_url - link do checkin online da Hostkit.

hostkit_guidebook - link do guidebook da Hostkit.

hostkit_done - é modificado para "true" quando os hóspedes preenchem o check-in online da Hostkit.

hostkit_in_time - é modificado com a hora de checkin prevista que os hóspedes preenchem durante o check-in online da Hostkit.

hostkit_out_time - é modificado com a hora de checkout prevista que os hóspedes preenchem durante o check-in online da Hostkit.

hostkit_tmt - é modificado com o valor de TMT pago pelo hóspedes durante o check-in online da Hostkit.

hostkit_invoice - é modificado para "true" quando a fatura é gerada.

homeit_keycode, homeit_token, & homeit_link - código, token e link da Homeit.

ttlock_keycode -  código da TTlock.

nuki_keycode & nuki_link - código e link da Nuki.

Como usar estes campos personalizados:

Para enviar o link do check-in online (hostkit_url), veja aqui neste artigo.

Para enviar lembretes do check-in online, veja aqui neste artigo.

Na Hostify pode usar qualquer um dos campos personalizados enviados pela Hostkit, para criar mensagens automatizadas e enviar de acordo com condições existentes nos mesmo.

Por exemplo, enviar uma mensagem com os detalhes do alojamento, MAS só quando o check-in online da Hostkit está preenchido (hostkit_done). Neste exemplo, pode usar o filtro hostkit_done equals true.