Quais custom fields são enviados pela Hostkit para a Hostify e como os usar
A Hostkit envia para as reservas da Hostify alguns campos personalizados (custom fields), de forma a facilitar a gestão, mas principalmente para serem usadas no envio de mensagens automatizadas na Hostify para os seus hóspedes.
Lista de custom fields enviados para a Hostify:
- hostkit_url
- hostkit_guidebook
- hostkit_done
- hostkit_in_time
- hostkit_out_time
- hostkit_tmt
- hostkit_invoice
- homeit_keycode, homeit_token, homeit_link
- ttlock_keycode
- nuki_keycode, nuki_link
hostkit_url - link do checkin online da Hostkit.
hostkit_guidebook - link do guidebook da Hostkit.
hostkit_done - é modificado para "true" quando os hóspedes preenchem o check-in online da Hostkit.
hostkit_in_time - é modificado com a hora de checkin prevista que os hóspedes preenchem durante o check-in online da Hostkit.
hostkit_out_time - é modificado com a hora de checkout prevista que os hóspedes preenchem durante o check-in online da Hostkit.
hostkit_tmt - é modificado com o valor de TMT pago pelo hóspedes durante o check-in online da Hostkit.
hostkit_invoice - é modificado para "true" quando a fatura é gerada.
homeit_keycode, homeit_token, & homeit_link - código, token e link da Homeit.
ttlock_keycode - código da TTlock.
nuki_keycode & nuki_link - código e link da Nuki.
Como usar estes campos personalizados:
Para enviar o link do check-in online (hostkit_url), veja aqui neste artigo.
Para enviar lembretes do check-in online, veja aqui neste artigo.
Na Hostify pode usar qualquer um dos campos personalizados enviados pela Hostkit, para criar mensagens automatizadas e enviar de acordo com condições existentes nos mesmo.
Por exemplo, enviar uma mensagem com os detalhes do alojamento, MAS só quando o check-in online da Hostkit está preenchido (hostkit_done). Neste exemplo, pode usar o filtro hostkit_done equals true.