Como criar lembretes e triggers da Hostkit na Hostify

Existem 2 métodos no qual pode enviar lembretes E/OU acionar o envio de comunicações automáticas na Hostify.

Método 1:

A Hostify desenvolveu dois filtros nas suas mensagens automáticas, os quais podem ser acionados dependendo da existência do link do checkin online da Hostkit, assim como se o mesmo estiver preenchido pelos hóspedes.

Hostify -> Automações -> Mensagens Automatizadas -> Mensagem (agendar para):

Método 2:

Pode usar qualquer um dos custom fields que a Hostkit envia para a Hostify para criar condições nas suas mensagens automáticas na Hostify.

Veja aqui neste artigo todos os custom fields que a Hostkit envia para a Hostify.

Por exemplo, quando os hóspedes submetem o check-in online, a Hostkit modifica a reserva na Hostify com um segundo campo personalizado hostkit_done = true.

Na prática isto implica que se este custom field estiver vazio, pode criar um lembrete na Hostify para relembrar os seus hóspedes a preencher o check-in online.