Como enviar comunicações na Hostkit via Avantio
A Avantio permite a certos parceiros o envio de comunicações via API e diretamente para a inbox das plataformas. A Hostkit é um desses parceiros. Dito isto, é possível acionar o envio de comunicações via Hostkit diretamente para os hóspedes via Avantio, após certas condições.
Na Hostkit crie uma comunicação com o seguinte nome de variante:
- avantio_reminder
- avantio_checkin_done
- avantio_charges_paid
- avantio_charges_authorised
- avantio_360city_paid
- avantio_keycode
avantio_reminder: esta comunicação é enviada via Avantio, quando check-in online da Hostkit ainda não foi submetido (lembrete).
avantio_checkin_done: esta comunicação é enviada via Avantio, quando check-in online da Hostkit for submetido com sucesso.
avantio_charges_paid: esta comunicação é enviada via Avantio, quando os pagamentos em modo cobrança (charge) são pagos com sucesso.
avantio_charges_authorised: esta comunicação é enviada via Avantio, quando os pagamentos em modo autorização (authorise) são pagos com sucesso.
avantio_360city_paid: esta comunicação é enviada via Avantio, quando o pagamento da taxa turística via 360city é pago com sucesso.
avantio_keycode: esta comunicação é enviada via Avantio, quando o código de smartlock é gerado com sucesso e está pronto para envio. É necessário selecionar esta variante nas configurações de smartlocks no(s) seu(s) alojamentos.
Nota: Estas comunicações são enviadas uma única vez.