Como enviar comunicações na Hostkit via Hospitable

A Hospitable permite a certos parceiros o envio de comunicações via API e diretamente para a inbox das plataformas. A Hostkit é um desses parceiros. Dito isto, é possível acionar o envio de comunicações via Hostkit diretamente para os hóspedes via Hospitable, após certas condições.

Na Hostkit crie uma comunicação com o seguinte nome de variante:

  • hospitable_reminder
  • hospitable_checkin_done
  • hospitable_charges_paid
  • hospitable_charges_authorised
  • hospitable_360city_paid
  • hospitable_keycode
  • hospitable_invoice

hospitable_reminder: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando check-in online da Hostkit ainda não foi submetido (lembrete).

hospitable_checkin_done: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando check-in online da Hostkit for submetido com sucesso.

hospitable_charges_paid: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando os pagamentos em modo cobrança (charge) são pagos com sucesso.

hospitable_charges_authorised: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando os pagamentos em modo autorização (authorise) são pagos com sucesso.

hospitable_360city_paid: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando o pagamento da taxa turística via 360city é pago com sucesso.

hospitable_keycode: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando o código de smartlock é gerado com sucesso e está pronto para envio. É necessário selecionar esta variante nas configurações de smartlocks no(s) seu(s) alojamentos.

hospitable_invoice: esta comunicação é enviada via Hospitable, quando a fatura é gerada. É necessário selecionar esta variante nas configurações de envio das faturas no(s) seu(s) alojamentos.

Nota: Estas comunicações são enviadas uma única vez.