Como autenticar o seu email para enviar comunicações em seu nome

De forma a que as comunicações configuradas na Hostkit sejam enviadas em seu nome, é necessário autenticar o seu email. De outra forma, todas as comunicações serão enviadas no nosso nome.

Na Hostkit também tem a possibilidade de enviar comunicações através de um email global ou por alojamento.

Passos para autenticar o seu email global:

  1. Clique "Minha conta"
  2. Separador "Comunicações", active todas as comunicações
  3. Adicione o seu nome e email
  4. Clique na roda dentada e selecione o método: SMTP ou Gmail

Se usa Gmail, clique no botão "Sign in with Google" e autorize a integração:

Se pretende usar emails diferentes por alojamento, tem de autenticar os seus emails nos seus alojamentos. O procedimento é o mesmo, só a 

Passos para autenticar o seu email por alojamento (optional):

  1. Clique "Alojamentos"
  2. Separador "Operações", adicione o seu email
  3. Clique na roda dentada e selecione o método

IMPORTANTE: Para enviar comunicações, seja qual for o método que usa, é sempre necessário activar as comunicações, no menu "Minha conta", separador "Comunicações".