Como autenticar o seu email para enviar comunicações em seu nome
De forma a que as comunicações configuradas na Hostkit sejam enviadas em seu nome, é necessário autenticar o seu email. De outra forma, todas as comunicações serão enviadas no nosso nome.
Na Hostkit também tem a possibilidade de enviar comunicações através de um email global ou por alojamento.
Passos para autenticar o seu email global:
- Clique "Minha conta"
- Separador "Comunicações", active todas as comunicações
- Adicione o seu nome e email
- Clique na roda dentada e selecione o método: SMTP ou Gmail
Se usa Gmail, clique no botão "Sign in with Google" e autorize a integração:
Se pretende usar emails diferentes por alojamento, tem de autenticar os seus emails nos seus alojamentos. O procedimento é o mesmo, só a
Passos para autenticar o seu email por alojamento (optional):
- Clique "Alojamentos"
- Separador "Operações", adicione o seu email
- Clique na roda dentada e selecione o método
IMPORTANTE: Para enviar comunicações, seja qual for o método que usa, é sempre necessário activar as comunicações, no menu "Minha conta", separador "Comunicações".