
A taxa turística de São Vicente (Madeira) aplica-se às dormidas de acordo com as regras municipais abaixo. Consulte os dados municipais e o guia nacional da Hostkit em 2026.
Resumo da taxa municipal turística São Vicente (Madeira)
| Montante | 2€ |
|---|---|
| Idade sujeita à taxa | 13 |
| Limite de noites | 7 |
| Em vigor desde | Mai. 2026 |
| Portal municipal | Câmara Municipal de São Vicente |
Condições e isenções taxa turística São Vicente (Madeira)
Todos os hóspedes de idade igual ou superior a 13 anos estão sujeitos ao seu pagamento, que é feito por hóspede e por noite, com um limite de 7 noites. O montante da TMT de São Vicente é de 2€ por noite.
Isenções: Menores de 13 anos não pagam. Não pagam os hóspedes cuja estadia seja oferta da Câmara Municipal da São Vicente ou do Empreendimento Turístico ou do Estabelecimento de Alojamento Local. Não pagam os hóspedes cuja estadia for motivada por realojamentos nos casos de catástrofes, intempéries e desastres, reconhecidos ou declarados pelo Município de São Vicente.
A informação não é vinculativa e não dispensa a consulta do regulamento municipal em vigor.
Guia nacional e automatização
Consulte o guia nacional de taxas turísticas da Hostkit para comparar municípios. A Hostkit automatiza o cálculo, a cobrança, a faturação e o reporte da taxa turística através do Agente TMT.
Como automatizar a Taxa Municipal Turística com o Agente TMT da Hostkit
A Hostkit processa a taxa turística para cada uma das suas reservas e submete as suas declarações automaticamente:
Saiba mais sobre o Agente TMT da Hostkit e aqui.